Creme de Abacate com Whey Protein

Quer uma ideia de receita para o pré-treino ou lanche da tarde? Então se liga nesse creme de abacate proteinado com whey que dá uma energia maravilhosa!

O abacate é conhecido por ser uma fruta com alto teor de gordura, e portanto calórica, entretanto, sabe-se que essa gordura presente no abacate é extremamente saudável para o corpo, pois trata-se de uma gordura boa que ajuda a prevenir uma série de doenças e diminuir o colesterol. O abacate, por ter alto teor energético, é ideal ainda para quem pratica atividades físicas de alta intensidade, esportes e musculação.

Os benefícios do abacate para a saúde incluem ajudar a hidratar a pele e os cabelos e melhorar a circulação sanguínea por conter gorduras saudáveis como o ômega 3, que atua como antioxidante e melhora o controle do colesterol. Além disso, o abacate também ajuda a melhorar o rendimento do treino por ser rico em energia e a prevenir doenças cardíacas e câncer, por ser rico em vitaminas e antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico e previnem a formação de aterosclerose.

 

Ingredientes:

– 1 abacate

– 1 banana

– 1 colher de mel orgânico

– 2 scoops de whey protein sabor chocolate

 

Modo de Preparo:

Coloque todos ingredientes no liquidificador e vá adicionando um pouco de água até formar um creminho consistente.

Serve 2 tigelas.

Você pode acrescentar mamão ou outras frutas que também fica muito bom e ajuda a dar uma variada no sabor!

Sirva em uma tigela e aproveite o seu creme de abacate proteinado! Depois não se esqueça de nos contar como ficou! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *