Panqueca de Batata Doce com Pasta de Proteína

Panqueca de Batata Doce

Oi oi galerinha ma-ra-vi-lho-sa! Hoje a gente veio aqui pra falar sobre a panqueca de batata doce com pasta de proteína! Essa receita é daquelas que a gente leva pra vida toda e fica imaginando como não pensei nisso antes? Ela é perfeita tanto para pré como para pós-treino e substitui o clássico e famoso shake de whey protein, que pra falar a verdade, às vezes enjoa né?

Nós descobrimos a Pro Nut que fabrica pastas de proteína super naturais e saudáveis e estamos totalmente apaixonados por elas. Elas são feitas com pasta de amendoim, whey protein, chia, linhaça e óleo de coco, não possuem conservantes, corantes e glúten, têm baixíssimo teor de carboidratos e ainda possuem 11g de proteína por porção! São 4 sabores de pastas, a de chocolate preto, chocolate branco, puro cacau e canela com passas que auxiliam no ganho de massa magra e reparo das fibras musculares, possuem aminoácidos essenciais, gorduras saudáveis, são uma excelente fonte natural de antioxidantes, de fibras, ômegas 3, 6 e 9 e fortalecem o sistema imunológico. Uma maravilha! O melhor de tudo é que essas pastas combinam com muitas receitinhas que gostamos de fazer e fez uma combinação perfeita com a panqueca de batata doce.

 

Ingredientes:

– 01 batata doce pequena cozida

– 03 ovos

– 02 colheres de sopa de pasta de proteína Pro Nut

 

Modo de Preparo:

Amassar com um garfo a batata doce cozida e misturar os ovos. Finalizar no mixer até formar uma pasta bem homogênea. Se ficar muito grossa pode adicionar um pouquinho de água ou uma clara de ovo. A consistência da massa vai depender do tamanho da batata doce. Ela não pode ficar nem muito grossa, nem muito líquida, tem que ficar com a consistência de massa de panqueca mesmo.

Aquecer bem uma frigideira antiaderente. Não precisa untar!

Fazer os disquinhos na frigideira com a ajuda de uma colher e dourar os dois lados.

Depois de prontas as panquecas é só rechear com a pasta proteica de sua preferência. Nós usamos a Puro Cacau e colocamos alguns morangos por cima. Ficou uma delícia!

 

E aí? Curtiram a dica da panqueca de batata doce com pasta de proteína? Então não esqueçam de comentar aqui, ok?

 

Beijão!

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *