Pasta de Amendoim Caseira

Pasta de Amendoim Caseira

Muito encontrada hoje nas lojas de produtos fitness, a pasta de amendoim integral é uma das atuais queridinhas dos atletas. Cheio de benefícios para o corpo, o produto ainda ajuda a dar aquele gás para pegar pesado nos treinos. A nossa receita de Pasta de Amendoim caseira é a mais rápida e fácil de fazer, você só precisa de um processador de alimentos e um pacote de amendoim. Vamos ao passo a passo!

 

Ingredientes

A nossa pasta de amendoim caseira leva somente um ingrediente, advinha qual!?

– 1 pacote de amendoim torrado sem casca, sem pele e sem sal

 

Pasta de Amendoim Pasta de Amendoim

Modo de Preparo

Coloque todo o amendoim no processador e bata bem.

O amendoim libera o próprio óleo e a mistura fica como uma pasta, molhadinha.

 

Pasta de amendoim integral feita em casa e sem nenhuma adição de açúcar! 🙌😋🔝

A video posted by GABI & DUDU (@wodelicious) on

 

Muita gente come ela purinha de colher mesmo, mas você pode usar para preparar várias receitas fit. A gente usa no shake pré-treino, por exemplo, e dá uma energizada extra pro treino intenso de CrossFit! 🙂 Mas não exagere, afinal estamos falando de um alimento bastante calórico!

Já vimos muitas receitas que dizem para aquecer o amendoim no forno antes de processar, porém já testamos as duas maneiras e vimos que não muda nada aquecendo ou não, portanto a nossa dica é que você economize gás e pule a etapa! Algumas receitas fit também acrescentam mel, porém nós não gostamos de abusar muito deste ingrediente, é claro que mais docinho fica bom, eu não vou negar, mas será que é mesmo necessário? Façam e não esqueçam de contar como ficou a sua receita!

 

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *